Escolha uma Página

Agora somos MeuVendoo!

Você já deve estar percebendo nossas mudanças internas e por isso mesmo, estamos aqui para te contar algo MUITO importante para nós, e que fazemos questão de dividir com você! 

Começamos a perceber que nossos trabalhos começaram a impactar diretamente a vida dos nossos usuários, em aplicações muito além do que havíamos imaginado, como venda direta, marketing multinível, prestadores de serviços e venda de artesanatos, alimentos e roupas. Somos muito gratos por isso!

Desta maneira, pensamos em algo que pudesse traduzir todo esse trabalho de tornar o aplicativo de vocês, por isso, a Revendoo a partir de hoje, passa a se chamar MeuVendoo.

E no que isso impacta sua experiência com a nossa plataforma? NADA!

Afinal, o MeuVendoo fez esta mudança para continuar sendo cada vez mais sua. Por isso, mantivemos o princípio da simplicidade, gratuidade e sem nenhum tipo de limite de uso. 

Assim, conseguimos ser ainda mais inclusivos e te ajudar em todas as categorias que um profissional autônomo de vendas precisa para alavancar os negócios. 

Onde você passará a ver o MeuVendoo?

A partir de hoje, você deixará de ver a Revendoo e passará a enxergar a marca MeuVendoo em todos os canais de comunicação e plataformas digitais da empresa, como: 

  • Facebook
  • E-mail
  • Instagram – Stories e Publicações
  • Blog MeuVendoo
  • Push Notification

Mas, não se esqueça! Estaremos sempre aqui, com o mesmo propósito de sempre: Simplificar sua gestão na caminhada autônoma. 

Precisando, conte conosco!

Se ainda não tem o aplicativo, confira já, clicando aqui!

Revender Natura: Tudo que você precisa saber

Revender Natura: Tudo que você precisa saber

Muitas pessoas acabam associando beleza ao sinônimo de qualidade de empresas famosas e acabam procurando informações sobre como ser uma revendedora Natura. Afinal, esse é uma das empresas do ramo mais populares do Brasil.

Devido a qualidade de seus produtos possui tantos clientes. Um dos pontos mais atraentes para pessoas que buscam revender produtos de beleza.

Pensando nisso, o MeuVendoo preparou este artigo com todos os motivos para você se tornar uma revendedora Natura e como fazer isso.

Por que ser revendedora Natura?

Revender Natura é uma das melhores formas de ganhar dinheiro e ter autonomia. Sendo uma revendedora, você poderá trabalhar de casa e fazer seu próprio horário.

Além disso, quanto mais vendas você fizer, mais benefícios tem. Estes incluem desde maiores porcentagens em cada produto, até viagens e joias.

Somado a isso, você também receberá capacitações em Consultoria de Beleza e outros incentivos a educação de acordo com o seu crescimento dentro do plano de carreira da empresa.

É possível ganhar dinheiro sendo revendedora Natura?

A Natura é uma das principais referências no mundo da beleza e por isso possui muitos clientes.

Ser uma revendedora Natura significa que no momento em que alguém faz uma compra com você parte desse valor será seu.

A porcentagem em vendas presenciais varia de 20% a 35%, enquanto em vendas online de 12% a 20%.

Passo a passo para se tornar uma revendedora Natura

Se tornar uma revendedora Natura é simples e todo o processo é feito de forma digital.

Mas é necessário ter atenção com alguns pré-requisitos. Primeiramente, é preciso ter mais de 18 anos e possuir CPF e Carteira de Identidade.

Com fotos deste documento, comprovante de residência e aceitando aos termos da Consultoria de Beleza Natura já é possível ser uma revendedora.

Aprenda como fazer isso com os passos a seguir.

Passo 1

Para fazer o cadastro, é preciso acessar o site da Natura na aba “Quero Ser Consultora” e depois clicar no botão “Clique aqui para se cadastrar”.

Site: https://accounts.natura.com/queroserconsultora/

Passo 2

Você será direcionada para uma página com um formulário. Nele você fará primeiro um pré cadastro, com as informações demonstradas na imagem a seguir:

Passo 3

Após o preenchimento do pré cadastro, serão solicitados outros dados para as abas seguintes: Dados Cadastrais, Espaço Digital e Documentação.

Passo 4

Finalizado o preenchimento de todos os dados, será possível criar uma senha de acesso.

Passo 5

Por fim, basta acessar o link: https://consultoria.natura.com.br/ e clicar em “Primeiro acesso?”. Dessa forma, você encontrará as instruções de como fazer pedidos, entre outras recomendações da Natura.

Passo 6

Para conseguir realizar pedidos e revender os produtos Natura, é necessário que a primeira compra atinja 50 pontos. Há duas opções de kits:

– Kit Boas-Vindas Completo: escolhendo esse modelo você já atingirá os 50 pontos necessários para começar a revender. Esse kit é fechado, isso significa que você não poderá escolher os produtos que nele virão.

– Kit Boas-Vindas Pré-Pronto: essa opção é composta por um kit de 19 pontos, para completar os 50 pontos você poderá escolher os produtos que preferir.Depois de saber como é fácil revender Natura, é hora de saber como fazer isso da melhor maneira possível e conquistar cada vez mais clientes.

Agora que já sabe como ser uma revendedora Natura, baixe o app da MeuVendoo para fazer sua gestão de vendas e estoque dos produtos Natura de forma fácil e gratuita.

Como Revender Boticário: Tudo que você precisa saber

Como Revender Boticário: Tudo que você precisa saber

Ganhar uma renda extra ou trabalhar no mercado de beleza, pode se tornar muito mais simples caso você resolva aprender a como ser revendedora O Boticário. 

Muitas pessoas quando pensam em produtos de beleza, cuidado para a pele e perfumaria pensam no O Boticário. Afinal, essa é uma das empresas mais consolidadas do ramo.

Pelo seu sucesso e constante crescimento, a marca já acumula milhares de clientes no Brasil e tem atraído cada vez mais revendedoras.

Para aquelas pessoas que buscam empreender com produtos de qualidade, ser uma revendedora Boticário é uma das melhores soluções.

Para te ajudar nesse processo, o MeuVendoo preparou este artigo com todos os motivos para você se tornar uma revendedora O Boticário e como fazer isso.

Por que ser revendedora O Boticário

Ser revendedora é sinônimo de autonomia para fazer o seu horário de trabalho e liberdade financeira. Alinhando isso a uma marca de renome, o sucesso das vendas é mais fácil.

Por isso, a Boticário é uma das melhores empresas para esse tipo de negócio.

Com produtos de muita qualidade e uma marca popular entre os brasileiros, o esforço de venda pode ser menor. 

É possível ganhar dinheiro sendo revendedora O Boticário?

Revender é a trabalho principal de muitas pessoas e quando se trata da empresa O Boticário o retorno financeiro é garantido quando o assunto é qualidade produtos.

A margem de lucro das revendedoras costuma ser, em modo geral, de 15%. No entanto, várias promoções são feitas com a oportunidade comprar um produto e levar outro, por exemplo.

Por isso, ganhar dinheiro sendo uma revendedora Boticário dependerá da sua dedicação em conseguir mais clientes e fazer mais vendas. Mas com produtos de qualidade, isso fica cada vez mais fácil.

 Passo a passo para se tornar uma revendedora Boticário

Agora, se você quer aprender, na prática, como ser uma revendedora O Boticário, é preciso seguir algumas etapas de cadastramento. 

Pensando nisso, separamos um tutorial simples para te auxiliar neste processo. Primeiramente, é necessário que você siga alguns dos principais requisitos para realizar sua inscrição, como:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir CPF e Documento de Identidade;
  • Comprovante de residência emitido com menos de 90 dias em seu nome ou de parentes de 1º grau.

Se interessou e quer saber como ser uma revendedora Boticário? Confira os passos a seguir que o MeuVendoo preparou para te ajudar nesse processo.

 Passo 1

O primeiro passo para se tornar uma revendedora O Boticário é se cadastrar. Para isso, acesse o link https://www.revendedor.boticario.com.br/Conteudo/BemVindo.aspx e clique em “Seja um revendedor O Boticário”.

Passo 2  

Após clicar para se cadastrar, abrirá uma nova guia com um formulário para que você preencha seus dados.

Passo 3 

Assim que terminar o preenchimento, será enviado um e-mail para que você confirme que se cadastrou. Nele estará sua senha o link para que você consiga fazer o seu primeiro acesso.

Passo 4

Após efetuado o primeiro acesso, você precisará esperar que o supervisor entre em contato com você para passar as primeiras instruções. 

Ele irá até a sua casa para que você assine o contrato e possa começar a trabalhar.

Passo 5

Para começar a revender, é necessário comprar o Kir Inicial. Ele é um conjunto fechado de produtos e pode ser parcelado.

Após essa compra, você poderá solicitar os produtos que escolher.

É vantajoso se tornar revendedora O Boticário?

Se você conhece a marca e acredita no potencial de crescimento trabalhando com a linha exclusiva de produtos da empresa, certamente aprender a como se tornar uma revendedora O Boticário é interessante a longo prazo.

Com isso, você ganhará maior liberdade financeira e poderá trabalhar da maneira que achar mais viável no longo prazo.

Agora que você viu como é fácil ser uma revendedora Boticário, baixe agora o aplicativo MeuVendoo e faça a gestão das suas vendas e controle de estoque dos produtos Boticário de forma simples e gratuita!


Controle de Vendas: por que ter um aplicativo pode te ajudar?

Controle de Vendas: por que ter um aplicativo pode te ajudar?

O gerenciamento do processo de vendas, para a maior parte dos profissionais autônomos, não costuma ser algo fácil. Porém, existem diversas maneiras de simplificar o controle de um negócio, e um dos mais comuns é o uso de aplicativos. 

Através desses mecanismos digitais, é possível controlar todos as etapas das vendas. Além disso, é possível saber os clientes que ainda não fecharam negócio, as vendas já executadas e também quais podem acontecer de novo. 

Os aplicativos de controle de vendas são ferramentas que trazem melhores dados para análises, alavancando o possibilidade de crescimento do negócio. 

Pensando nisso, o MeuVendoo preparou este artigo com todos os motivos para você fazer um controle de vendas e usar um aplicativo para te auxiliar.

Por que ter um controle de vendas?

As vendas são processos finalísticos das empresas, e por isso, estão diretamente relacionadas ao desempenho e faturamento da organização.

Diante da importância desse setor, o controle de vendas é a maneira ideal de conseguir gerenciar essa área. 

Por meio desse controle, é possível entender quais são as falhas existentes e melhorá-las de maneira rápida e eficaz. 

Entretanto, é a partir do controle de vendas é fácil gerenciar o desempenho do seu negócio e o crescimento da receita de maneira geral.

Como otimizar processos com o controle de vendas?

Com um mundo passando por transições tecnológicas, com o processo de controle de vendas não seria diferente.

Atualmente, existem inúmeros aplicativos para fazer o gerenciamento das vendas. Eles permitem que as pessoas tenham na palma da mão todo o controle desse processo. 

Pela facilidade de acesso em qualquer local, além de serem didáticos para lançamentos e acompanhamentos eles são a melhor maneira de otimizar o controle de vendas de uma empresa. 

Como escolher um aplicativo de controle de vendas

Os melhores aplicativos de controle de vendas são aqueles que atendem às necessidades específicas de cada negócio. Por isso, é fundamental se atentar a algumas etapas deste processo, como: 

1. Interface

É possível encontrar diversos aplicativos, mas é necessário que eles sejam didáticos. Afinal, de nada adianta oferecer muitas funcionalidades, mas o usuário não saber como usá-las. 

2. Segurança

Outro ponto fundamental é a segurança oferecida pelo aplicativo. É necessário ler os termos de uso e verificar se não há uso de dados confidenciais da empresa ou até mesmo dos clientes. 

3. Suporte

Por fim, é válido entender como é feito o suporte aos usuários do aplicativo. Se o contato é fácil e as respostas rápidas, para que diante de qualquer imprevisto as soluções sejam ágeis.

Ter um aplicativo de controle de vendas é realmente importante para o negócio?

As vendas são a forma de um negócio ter bons desempenhos, seja pelo lado de adquirir e fidelizar clientes até o faturamento em si. 

Devido à importância da área dentro de uma empresa é nítido o cuidado que esse setor necessita.

Por isso, ter um controle de vendas otimizado e eficaz pode ser o diferencial para que um negócio consiga mais clientes, maior frequência de compra por eles e até mesmo um atendimento mais personalizado.

Quer começar a vender de maneira segura? baixe agora mesmo o aplicativo MeuVendoo e comece a organizar seu negócio de maneira simples, prática e gratuita.

Como se tornar um Revendedor Docg

Como se tornar um Revendedor Docg

Você adora pets e já trabalha ou tem interesse em trabalhar com consultoria de produtos cosméticos? Já pensou em juntar isso tudo e entrar para o mercado de venda de produtos de estética para Pets?

Conheça a Docg, empresa que opera no modelo porta a porta de venda produtos para animais de estimação, como um hidratante para patas. A venda direta é feita através de catálogos com os mais diversos produtos.

Na parceria Revendoo e Docg você pode se cadastrar e se tornar um consultor ou consultora de forma muito rápida, e sem a necessidade de compra do Kit Inicial.

Para isso basta clicar no link abaixo e seguir o passo-a-passo!

Aproveite a baixe o aplicativo MeuVendoo para Controle de Estoque e Vendas. O app já possui o catálogo da Docg e de você ainda ganha um bônus de recarga de celular da RecargaPay de R$10.

Cadastro Docg: https://bit.ly/3bTmoEh

Baixe a MeuVendoo: http://bit.ly/2GtKyKm

Revista Eudora Ciclo 05/2020

Já está disponível para download a Revista do Ciclo 05/2020. Faça já o download em PDF clicando aqui!

Essa é a edição de catálogo do Dia das Mães, com foco em presentes.

Promoção de par de brincos da Swarovski, no valor de R$229, a cada compra de presente Eudora acima de R$89,90.

Aproveite e conheça o aplicativo Revendoo na Google Play, nele você pode controlar seu estoque e suas vendas, além de ter acesso a diversos benefícios como descontos de até R$15 em recargas de celular através do RecargaPay!

Confira Revendoo na mídia, conheça o aplicativo para revendedoras.

Saiba mais. Leia a matéria que saiu no portal Konkero, sobre o aplicativo feito para revendedoras.

O aplicativo Revendoo foi criado por empreendedores brasileiros que têm o objetivo de mostrar soluções práticas para profissionais que praticam a venda direta, como é o caso dos revendedoras de diversas empresas como Natura, Avon, Mary Kay, entre outras.

A ferramenta funciona como um organizador de vendas, informando  o histórico de clientes, as informações sobre produtos em estoque, além de entregas e recebimentos de produtos. Revendoo é uma plataforma recente e está disponível gratuitamente apenas para smarthphones Android.

é uma plataforma recente e está disponível gratuitamente apenas para smarthphones Android.

Quem pode usar a Revendoo?

Revendoo foi desenvolvida por empreendedores que visam a praticidade na hora de ganhar dinheiro por venda direta. O aplicativo foi feito para facilitar a vida de revendedoras, fazendo com que se organizem sem a ajuda do seu ‘caderninho’.

A plataforma proporciona um catálogo com diversas marcas, para auxiliar a construção do estoque de produtos dos usuários, possibilitando a venda e promovendo o seu negócio com o compartilhamento nas redes sociais.

Como usar a Revendoo?

Após baixar o aplicativo da Revendoo no celular, o usuário terá que escolher como se cadastrar. Há duas opções, entre elas está o login com o e-mail do Google e a seguinte opção com outro e-mail, como os serviços de Outlook, Hotmail, Yahoo, etc. Caso o usuário já seja cadastrado, clique em ‘já sou cadastrado’ e informe e-mail e senha.

Assim que concluir o cadastro, uma nova página em seções separadas irá aparecer no aplicativo, como uma agenda financeira. Revendoo informa as vendas, o estoque disponível, os clientes, os catálogos de produtos e o resumo financeiro. Se o usuário tem seu próprio negócio, pode adicionar o seu próprio catálogo.

fonte: https://m.konkero.com.br/financas-pessoais/ganhar-dinheiro/revendoo-conheca-o-aplicativo-para-revendedoras

Revendoo saiu na Mídia!

A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios fez uma matéria contando um pouco de como a Revendoo busca ajudar os profissionais de venda direta, marketing multinível e revendedores a serem mais eficientes!

Não perca tempo, clique aqui baixe já o app!

UMA STARTUP QUER PROFISSIONALIZAR AS VENDAS PORTA A PORTA

No Brasil, o mercado de vendas diretas pode ser considerado um campo maduro. Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), esse mercado movimentou cerca de R$ 45 bilhões em 2017, recrutando mais de 4 milhões de brasileiros para atuar como revendedores porta a porta.

Dentre as principais empresas do setor no país estão companhias como Natura, Avon, Mary Kay e Tupperware. De olho nessa fatia do bolo, um grupo de empreendedores está pensando em formas de aumentar a eficiência dos revendedores. São os fundadores da Revendoo, uma plataforma que quer atuar como CRM pessoal dos vendedores porta a porta.

O projeto foi criado por Adolfo Umbon, Raquel Miranda, Gerson Certo e Carlos Dutra, de São Paulo. Segundo Umbon, a ideia surgiu após um período em que passou como consultor da Natura. Durante esse período, teve o primeiro contato com as revendedoras. “Me aprofundei nas dificuldades de quem trabalha com isso.”

Após a experiência, teve a ideia de desenvolver algo simples, que pudesse ajudar o dia a dia de quem trabalha vendendo produtos na rua. Para isso, reuniu-se com os colegas, que tinham experiência nas áreas de atendimento ao consumidor em multinacionais, a fim de pensar em uma solução. “Juntei o útil ao agradável. Como criar boas experiências para os revendedores?”, diz.

A resposta desenvolver um aplicativo que pudesse oferecer gestão profissionalizada para essa classe de trabalhadores. “O processo ainda é muito amador e ineficiente. Isso precisa mudar”, afirma Umbon. Durante um ano, ele e os colegas trabalharam no desenvolvimento do Revendoo.

O app, na prática, funciona como um CRM pessoal, reunindo informações como produtos em estoque, número de vendas, histórico de clientes, entrega e recebimento de pedidos, etc. Até uma plataforma similar a um e-commerce é possível o revendedor criar via aplicativo. “Queremos que vendam mais gastando menos esforço.”

Um dos principais desafios do time foi criar um aplicativo simples. Na visão do empreendedor, o serviço não pode atrapalhar o aparelho celular dos revendedores. “É difícil de superar o ‘caderninho’. Se o app não ajudar, a pessoa vai deletar do seu telefone.”

A empresa ainda não determinou um modelo de negócios. A priori, o aplicativo é gratuito. O mais provável é que a Revendoo monetize cobrando uma porcentagem em cima da venda realizada pelo aplicativo.

Mesmo assim, Umbon prefere esperar o negócio ganhar escala. Durante o período de testes, o app teve mais de mil downloads, chegando a movimentar um volume financeiro de R$ 50 mil em um mês e meio. Por enquanto, o aplicativo está disponível somente para Android.

Fonte: https://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2018/12/uma-startup-quer-profissionalizar-vendas-porta-porta.html